segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Lendo: Ex Machina

Sinopse: Mitchell Hundred era um engenheiro civil como tantos outros até que um evento muito estranho lhe conferiu poderes especiais e ele se tornou o primeiro super-herói do mundo. No entanto, cansado de aventuras que não mudavam nada, Mitchell decide que é hora de fazer alguma coisa mais significativa pelo mundo - algo que jamais conseguiu sendo o herói conhecido com A Grande Máquina. Assim, decide concorrer à prefeitura de Nova York e consegue uma vitória esmagadora.













Fui atrás dessa HQ porque a Pixel já anunciou a sequência na Pixel Magazine, que eu compro todo mês, e não queria pegar a história pela metade. Além disso, costumo comprar quadrinho pelos autores, e já tive a oportunidade de ler outra história do Brian K. Vaughan, Leões de Bagdá, que é muito boa, então sabia que não ia me arrepender.

A história foca mais na vida política do protagonista, que acaba se elegendo a prefeito de NY depois de salvar uma das torres gêmeas no atentado de 11 de setembro. Ainda to no início, mas tem potencial pra ser bem legal, vamos ver...

Nenhum comentário: